Índices de rentabilidade de investimentos

Na tabela é possível comparar a rentabilidade dos produtos em destaque de Fundos, Previdência e Poupança, mas o Itaú também possui investimentos de CDB, LCI e Produtos Estruturados.



Escolha os filtros para ver na tabela apenas investimentos com:

Aplicação Inicial:

Selecione os investimentos:

Grau de Risco:

Veja as opções de investimentos:

Editar colunas

Colunas [x]Fechar
  • Aplicação inicial
  • Grau de Risco
  • Data
  • Rentab. do dia %
  • Rentabilidade acumulada (%)
  • TX. Adm % a.a.**
  • Data de início
  • PL médio R$ MM 12 meses
  • Aberto / fechado para aplicação

A - Aberto para captação
F - Fechado para captação

F2 - Fundo aberto somente para quem quer transferir recursos já aplicados em outro Fundo Itaú FMP - FGTS.

F1 - Fundo aberto somente para aplicação adicional


 

* Posição até a ultima cota atual
** Nas rentabilidades apresentadas referente aos produtos de previdência, a taxa de administração já está descontada.


As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos e são calculadas do último dia útil do mês anterior ao último dia útil do mês. Os indicadores utilizados podem caracterizar mera referência econômica.


 

Taxa de Performance

(10) (11) (15) (16) (17) (19) (21) (22) (24) (25) (26) (27) (28) 20% sobre o que exceder 100% do CDI

(14) 50% sobre o que exceder 102% do CDI

(20) 20% sobre o que exceder 100% do CDI (cobrança de performance nos FIs investidos)

(29) 20% sobre o que exceder a Variação Cambial + 6% a.a.


(20) A taxa de administração do fundo mínima fixa é de 0.0% a.a. e a máxima é de 2.1% a.a. Tal variação ocorre, pois o fundo poderá investir em cotas de outros fundos de investimento que também cobram taxa de administração.

(39) A taxa de administração do fundo mínima fixa é de 1.5% a.a. e a máxima é de 1.6% a.a. Tal variação ocorre, pois o fundo poderá investir em cotas de outros fundos de investimento que também cobram taxa de administração.

(43) A taxa de administração do fundo mínima fixa é de 1.5% a.a. e a máxima é de 4.5% a.a. Tal variação ocorre, pois o fundo poderá investir em cotas de outros fundos de investimento que também cobram taxa de administração.
 

Utilização de derivativos

(4) Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte de suas políticas de investimento e, dependendo da forma como são utilizadas, ainda que objetivando proteção para suas carteiras contra determinados riscos, podem resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas.

(9) (11) (14) (32) (33) (34) (35) (36) (39) Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte de suas políticas de investimento e, dependendo da forma como são utilizadas, ainda que objetivando proteção para suas carteiras contra determinados riscos, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas.

(21) (26) Estes fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de suas políticas de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação de aportar recursos adicionais no fundo para cobrir o prejuízo.


 

Rentabilidade

- Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.

- A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.

- Leia o prospecto e o regulamento antes de investir.

- Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou Fundo Garantidor de Crédito - FGC.

- Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses.


Observações

- Recomendamos sempre a leitura do prospecto e do regulamento do fundo antes de aplicar seus recursos. Para obter informações mais detalhadas, consulte o seu gerente ou entre em contato com o Investfone Personnalité pelo telefone 3003 7377 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 724 7377 para outras localidades.

- Podem participar destes Fundos, a critério do administrador, pessoas físicas e jurídicas clientes do Banco Itaú S.A. Para os fundos FMP-FGTS somente pessoas físicas podem participar.

- Produtos não garantidos pela Instituição Administradora ou por qualquer mecanismo de seguro ou, ainda pelo Fundo Garantidor de Créditos - FGC.


 

Personnalité High Yield Crédito Privado

Este fundo está sujeito a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do fundo.


 

Itaú Personnalité Kinea Macro Multimercado

Fundo cindido em 30/10/2009


 

Fundos Balanceados, Multimercados e Ações

- Estes fundos podem estar expostos a significativa concentração em ativos de renda variável de poucos emissores, apresentando os riscos daí decorrentes.

- Em atendimento à Instrução CVM nº 465, desde 02/05/2008, estes fundos deixaram de apurar sua rentabilidade com base na cotação média das ações e passou a fazê-lo com base na cotação de fechamento. Assim comparações de rentabilidade devem utilizar, para períodos anteriores a 02/05/2008, a cotação média dos índices de ações e, para períodos posteriores a esta data, a cotação de fechamento.

Por que os índices de rentabilidade são importantes?

 

Comparando os índices de rentabilidade, você poderá projetar os ganhos de seu investimento.
Escolha aquele que mais se adequa ao seu perfil e momento de vida e invista

 

Veja também:

 

CDB e renda fixa
Previdência
Fundos de investimentos diversos
Poupança